terça-feira, 8 de outubro de 2013

SOCIAL

Prefeita Rita Sobrinho entrega de cadeira de roda para adolescente em Caxingó
A cadeira foi adquirida por meio de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social de Caxingó e o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir).

A prefeita Rita Sobrinho (PT) entregou no último dia 30 de setembro uma cadeira de roda própria para banho para o adolescente Nataniel dos Santos Lima de 16 anos que mora no povoado Itaituba, zona rural de Caxingó. A prefeita esteve visitando o adolescente juntamente com a secretária de Assistência Social Francisca Santos e o agente de saúde da região. 


Nataniel já nasceu paralitico e tem enormes dificuldades para locomoção e banho. Para os pais a cadeira doada pela prefeitura irá beneficiar seu filho. Em conversa com a prefeita Nataniel revelou que tem o sonho de conseguir uma namorada e casar.

A cadeira foi adquirida por meio de uma parceria entre a Secretaria de Assistência Social de Caxingó e o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Rita Sobrinho falou da importância da doação da cadeira para Nataniel e disse que ela vai melhorar a qualidade de vida do adolescente. A prefeitura doou também para Nataniel um colchão na tarde da última segunda-feira (07).


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Ascom

Nenhum comentário: