sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MAIS UM PARA A FROTA DA PMC

Prefeitura de Caxingó recebe um caminhão caçamba pelo PAC 2
“Precisamos de veículos desse porte em nosso município para ajudar consertar as estradas que estão danificadas” explicou a prefeita.

A Prefeitura de Caxingó recebeu na ultima sexta feira (18) um veículo caminhão caçamba no valor de R$ 210 mil, doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário através do Plano de Aceleração do Crescimento 2 (PAC).


Segundo a prefeita Rita Sobrinho (PT), o veículo será utilizado em diversas atividades como melhorias de estradas e em serviços realizados diariamente pela prefeitura. A prefeita ressaltou a importância da aquisição do veiculo para o município. “Precisamos de veículos desse porte em nosso município para ajudar consertar as estradas que estão danificadas” explicou a prefeita.


Além da chegada do caminhão caçamba que vai atender uma grande demanda de trabalhos principalmente na zona rural, o município conta hoje com uma motoniveladora (patrol), uma retroescavadeira e uma pá carregadeira que também foram entregues pelo PAC 2. O objetivo do programa é equipar as prefeituras para elas possam cuidar das estradas rurais e atender os serviços básicos nas cidades.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: