domingo, 13 de outubro de 2013

CONTATO DIRETO COM A COMUNIDADE

Prefeito de Buriti dos Lopes é recebido com festa no povoado Várzea do Simão
Na ocasião o prefeito Bernildo Val anunciou duas importantes obras que serão iniciadas nos próximos meses naquela comunidade.

A comunidade de Várzea do Simão, zona rural de Buriti dos Lopes recebeu com fogos de artifícios e muitos aplausos neste sábado (12) o prefeito Bernildo Val, nas dependências da escola do povoado, que serviu para palco de uma reunião entre prefeito e a população local. Na ocasião o prefeito anunciou duas importantes obras que serão iniciadas nos próximos meses naquela comunidade.

Uma delas segundo o prefeito é a construção da Adutora com uma ETA (Estação de Tratamento de Água) o que vai garantir água de qualidade aos moradores. Outra obra que é de suma importância para o local é reforma da estrada que vai ajudar no escoamento da produção do povoado. Bernildo Val aproveitou ainda o momento para distribuir brinquedos para as crianças de Várzea do Simão.

O prefeito Bernildo, cuja marca é o trabalho incansável pelas comunidades, ficou muito feliz com a recepção. "Esse carinho que recebo nesse momento não tem preço. Sentir essa fortaleza das pessoas é muito gratificante. Tudo isso me deixa mais firme na minha missão de trabalhar pelo povo do meu município”, falou o prefeito bastante emocionado.













Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: