terça-feira, 15 de outubro de 2013

BURITI DOS LOPES

Vereadora Eveline Araújo realiza festa para crianças da zona rural
As festas com as crianças dos povoados São Domingos e Cadoz contou com a participação do ex-vereador Juscelino Val e do prefeito Bernildo.

Cumprindo seu papel social, a vereadora Eveline Araújo (DEM) segue o exemplo de seu esposo o ex-vereador Juscelino Val e realizou duas belas festas para crianças da zona rural do município de Buriti dos Lopes no último dia 12 de outubro. Neste ano a parlamentar resolveu homenagear as crianças dos povoados São Domingos e Cadoz.

Um dos lugares escolhido foi a “Piscina Da Luz”, aonde dezenas de crianças do São Domingos puderam passar uma manhã de lazer. Além das brincadeiras, teve lanche, almoço e distribuição de brinquedos. Na parte da tarde o local de distribuição de brinquedos foi o povoado Cadoz, aonde era visível a felicidade nos rostos das crianças.

Para a vereadora Eveline, é sempre uma nova oportunidade de ver um sorriso no rosto de uma criança quando se pode ajudar uma delas. “Fico feliz quando posso ajudar a colocar um sorriso no rosto de uma criança, apoiar essas festas é mais prazeroso pra mim do que pra elas. Cada sorriso é uma alegria pra mim”, disse.

Quem fez questão de comparecer a uma das festas organizada pela vereadora para ver de perto a alegria no rosto da criançada, foi o prefeito Bernildo Val. O ex-vereador Juscelino também esteve participando das festanças.

CRIANÇAS DE SÃO DOMINGOS










CRIANÇAS DO CADOZ








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: