quarta-feira, 9 de outubro de 2013

AÇÃO SOCIAL

Prefeitura de Buriti dos Lopes faz entrega de cadeiras de rodas e colchões d’água
As entregas foram feitas aos moradores do bairro Acampamento e Rua Teresina na sede do município e do povoado Coroa de São Remígio.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a entrega, na última segunda-feira (07), de cadeiras de rodas e colchão d’água a pessoas com necessidade no município. A secretária da pasta Emília Cardoso Val fez questão de entregar os equipamentos na residência de cada um dos beneficiados.


As entregas foram feitas aos moradores do bairro Acampamento e Rua Teresina na sede do município e do povoado Coroa de São Remígio. Os idosos Antonio Lorenzo, Luiz Gonzaga, Maria de Jesus e Dona Caciana ficaram felizes com entrega.


Atender o cidadão buritiense que necessita de apoio na resolubilidade dos serviços de saúde e assistência social do município é o objetivo da atual administração. São inúmeros benefícios que o poder público vem realizando desde início da atual gestão na cidade. Entre estes podemos relacionar: entrega de cadeira de rodas, colchão d'água, produtos ortopédico, etc ; Passagens para tratamento de saúde; 2ª via de registro de nascimento; Emissão de carteira de identidade; Exames especializados que não são feitos pelo SUS; Doação de urna funerária; Marcação de consultas em Teresina; Dentre outras inúmeras ações.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Luiza Lima

Nenhum comentário: