quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ELES VESTIAM VÁRIAS CAMISAS

Irmãos são presos após tentativa de assalto em Caxingó
Os policiais encontraram com os suspeitos um punhal, várias capsulas de revólver calibre 38, documentos pessoais e luvas pretas.

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (09) suspeitos de tentar assaltar a casa lotérica e um ponto correspondente do Bradesco em Caxingó. Os suspeitos foram identificados como Francisco Antonio Costa de Oliveira e Francisco das Chagas Costa Oliveira ambos natural de Esperantina-PI.

Os dois irmãos chegaram à cidade e foram na casa lotérica onde fizeram algumas apostas e em seguida observaram o ambiente. Segundo testemunhas os meliantes só deixaram o local após a atendente falar que não tinha dinheiro.

Em seguida se dirigiram até o posto de atendimento do Bradesco onde fizeram algumas perguntas. Populares desconfiaram da ação e ligaram para a polícia. Os irmãos tentaram fugir e foram presos numa casa depois da localidade Jacobina onde passavam a chuva. Os policiais encontraram com os suspeitos um punhal, várias capsulas de revólver calibre 38, documentos pessoais e luvas pretas. 


A polícia suspeita que na perseguição, os suspeitos teriam jogado a arma fora. Os dois foram encaminhados até a delegacia local e em seguida transferidos para a delegacia de Buriti dos Lopes. A moto uma Honda preta 125 FAN com a placa NIE-2367 / Batalha-PI também foi apreendida com o tanque cheio de combustível. Os suspeitos também vestiam várias camisas o que para a polícia evidencia uma possível tentativa de fuga e troca de camisas para não serem reconhecidos. A prisão foi efetuada pelos PMs Gerson Brito e Lucas.





Com informações de Gil Rodrigues (MN) para o Portal Boca do Povo / Edição: Frank Cardoso

Nenhum comentário: