terça-feira, 29 de outubro de 2013

VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO NO PI

ADOLESCENTE de 16 anos foge de blitz da PRF-PI e morre
Saiu em alta velocidade e sofreu um acidente mais adiante na BR-343.

O jovem Francisco Daniel de Assunção Silva, 16 anos, foi encontrado morto, depois de acidente de moto no km 215 da BR 343, em Capitão de Campos, 132 Km ao Norte de Teresina.

No sábado à noite a PRF fazia atendimento a outra acidade, quando o jovem, em acompanhado de outro menor de inciais L.A.O. passaram pelo local em veículo Honda/NXR 150 Bros e se recusaram a parar, saindo em fuga, em alta velocidade.

Dez minutos depois a própria PRF encontrara o jovem L.A.O. sentado às margens da rodovia com vários ferimentos. Perguntado pela moto e o condutor, este não soube ou não quis dizer.

Os policiais realizaram buscas e encontraram a moto num terreno, próximo a uma casa a cerca de 200 metros da rodovia, porém o condutor não foi encontrado, mas imaginou-se que ele tivesse pegado uma carona até a cidade de Capitão de Campos. Por volta das 8h do dia seguinte, um caseiro, encontrou o jovem já sem vida em uma casa abandonada.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus.com

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

este eh o resultado da impunidade que campeia o nosso pais,primeiro por conta deste famigerado estatuto do menor,depois,por conta da falta de respeito as leis.quando estou no Ceara,percebo a falta de rigor,com estes menores,frequentam festas,que nao deveriam pela idade,bebem,fumam e por fim ou pilotam motos motos ou dirigem veiculos,tudo com a conivencia dos pais e vista grossa da policia e dos conselhereiros tutelares.eh rotina beberem e conduzirem motos ou carros,sem a devida habilitaçao e equipamentos de segurança tipo capacete luvas.que a morte deste jovem sirva de reflexao aos outros,aos pais e autoridades.