quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PASSOS LENTOS

Câmara Municipal de Buriti dos Lopes não vota projeto e revolta servidores
Nossa reportagem foi procurada por alguns servidores que se dizem indignados com a lentidão que o legislativo municipal vem trabalhando.

Os vereadores da cidade de Buriti dos Lopes reuniram-se em sessão ordinária na noite de terça-feira (22) na Câmara Municipal na qual seriam colocados em pauta dois projetos do prefeito Bernildo Val para votação.

O prefeito enviou a Câmara o projeto de Lei que cria o Fundo Municipal de Cultura e este foi votado e aprovado. Na sessão também seria colocado em pauta para votação o Plano de Previdência Própria do Município. Muitos servidores interessados que o projeto fosse logo aprovado se dirigiram até o prédio para assistir a sessão, mas saíram decepcionados porque o projeto não foi colocado em pauta.

Nossa reportagem foi procurada por alguns servidores que se dizem indignados com a lentidão que o legislativo municipal vem trabalhando. Em total desorganização, a Câmara Municipal tem sido cada vez mais, alvo fácil de criticas por parte da população buritiense.

Existe a expectativa de que o projeto seja votado na noite desta quarta-feira (23). O Sindicato dos Servidores Municipais aproveita para convocar os associados para participar da sessão de hoje.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: