quinta-feira, 29 de maio de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeitura realiza ações da saúde, educação e sociais no Morro da Mala Velha
Centenas de pessoas participaram do evento que teve a presença do prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, secretários municipais e dezenas de servidores.


Durante o dia de quarta-feira (28), ações da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde foram levadas ao Morro da Mala Velha. Centenas de pessoas participaram do evento que teve a presença do prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, secretários municipais e dezenas de servidores.


No local foram realizados atendimentos de verificação de pressão arterial, divulgação do cartão SUS, incentivo a alfabetização, atualização do Cadastro Único, incentivo ao artesanato local, ações do Conselho Tutelar dentre outros inúmeros serviços.


De acordo a secretária de Assistência Social, Emília Cardoso Val é primeira vez que os moradores daquela região recebem toda equipe da Prefeitura de Buriti dos Lopes. “Vamos continuar com essas ações na sede e zona rural do município”, comentou. Durante o evento o prefeito Bernildo aproveitou para visitar algumas residências na Mala Velha.


Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: