sábado, 6 de setembro de 2014

FICOU 'ENTALADO' ONTEM

Avião que caiu em Piracuruca continua na cidade de Buriti dos Lopes
Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (06) que policiais trabalham na retirada de com combustível de um dos tanques.


Na tarde de sexta-feira (05), a Polícia Federal iniciou o trabalho de transporte da aeronave que foi abandonada após cair na cidade de Piracuruca. Em uma carreta, o avião era transportado pela BR-343, e quando chegou à cidade de Buriti dos Lopes acabou ficando impedido de passar após bater em postes da rede de distribuição de energia e árvores.



A pista foi bloqueada, e a passagem de veículos chegou a ser feita por vias laterais alternativas durante todo final de tarde. A Polícia Federal agora tenta encontrar uma solução para possibilitar a passagem da aeronave. A aeronave passou a noite na cidade de Buriti dos Lopes às margem da BR-343 sob a vigilância de policiais.



Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (06) que policiais trabalham na retirada de com combustível de um dos tanques. O fato tem chamado a atenção de muitos curiosos e equipes de reportagens de vários locais.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: