terça-feira, 3 de outubro de 2017

CAOS NA EDUCAÇÃO

Professor usa rede social para denunciar descaso em escola de Buriti dos Lopes
“Falta professores, falta lanche, falta água, falta material didático, falta funcionários e o índice de desistência está muito alto. Faltando dois meses para o final do ano, algumas matérias não têm um mês de aula”, desabafou o professor.

Um professor da rede municipal de ensino usou sua página no Facebook para fazer um desabafo e denunciar o descaso que vem acontecendo numa escola da zona rural de Buriti dos Lopes. De acordo com o educador, a Educação do Município pede socorro.

Administração do prefeito Júnior Sardião é alvo de mais uma denúncia.
Segundo relatos do Professor Filho Amorim, na comunidade Tinguis, vem faltando professores, falta lanche para os alunos, falta água, a escola também sofre com a falta de material didático, falta funcionários na instituição, e o mais grave, o índice de desistência dos estudantes está muito alto. E o docente vai além, segundo ele, faltando dois meses para o final do ano, algumas matérias não tem um mês de aula ainda. Um verdadeiro absurdo.


Em tempo

A denúncia e o desabafo do professor são graves, mas para muitos não é novidade, uma vez que a Educação não tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito “Júnior Sardião” (PTB) neste primeiro ano de governo. Infelizmente, esse é o retrato da Educação hoje no município de Buriti dos Lopes. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

Antonio Luiz disse...

A educação do município acabou este prefeito e um péssimo exemplo de professor como que a educação poderia prestar no município aqui nada funciona só propaganda enganosa ate parece que ainda estão em campanha política para prefeito .

Maria Jose disse...

Um Professor que rasgou um diaio da escola Trindade um belo exemplo para seus colegas não pode cobrar uma educação de qualidade .