terça-feira, 31 de dezembro de 2019

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy entrega mais cartões do Programa Bolsa Família Municipal
Desde o lançamento em 30 de setembro deste ano, essa é a segunda entrega realizada, totalizando 500 famílias contempladas. A meta é de chegar à mais beneficiários.

O maior programa social da história de Buriti dos Lopes, bancado pela Prefeitura Municipal, o “Bolsa Família Municipal”, teve mais uma página escrita na manhã desta segunda-feira (30/12), oportunidade em que mais 247 famílias em situação de vulnerabilidade social receberam o cartão que dá direito ao benefício de transferência de renda. 


A cerimônia ocorreu na quadra esportiva da escola CIEF, que foi ocupado pelos beneficiários e populares. Desde o lançamento em 30 de setembro deste ano, essa é a segunda entrega realizada, totalizando 500 famílias contempladas. A meta é de chegar à mais beneficiários.


Nesta segunda etapa, o programa contemplou famílias residentes na zona rural de Buriti dos Lopes. Os beneficiários terão direito à uma renda de R$100,00 mensal e é mantido com recursos próprios do município.


Tomado por forte emoção, o prefeito Júnior Percy, falou da grande satisfação de sua gestão está conseguindo levar essa renda extra para centenas de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. Júnior falou ainda que vai continuar lutando para levar benefícios que contribuam para melhorar a renda das famílias buritienses.


O sentimento no rosto das beneficiárias era de expressar gratidão pelo momento. “Estou feliz e agradecida por ter sido contemplada. Esse cartão vai me ajudar muito nas despesas da casa”, ressaltou uma delas.


Além da secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, correligionários e assessores do prefeito estiveram presentes no evento.


 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: