terça-feira, 24 de novembro de 2020

ENTREVISTA AO BOM DIA MEIO NORTE

Magnum Cardoso, prefeito eleito de Caxingó, quer quebrar tabu na cidade

Ele foi entrevistado na manhã desta terça-feira na TV Meio Norte no programa do jornalista Ieldyson Vasconcelos. 

O programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, o prefeito eleito da cidade de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), que venceu com 50,22% dos votos, ou seja, 2.310 no total, uma diferença de 20 votos do segundo colocado.

“Foi uma vitória sofrida, foram 20 votos de diferença, na ultima sessão faltava abrir a urna 38 e ela deu problema, nessa hora eu estava com 53 votos na frente, levaram ela para Buriti dos Lopes e só foi ter o resultado depois de 22hs, meu coração ficou a mil já que eram 260 votos nessa urna e podia virar. O detalhe é que eu perdi em todas as urnas da sede e essa urna era da sede”, comentou o gestor.

Sobre seu trabalho de destaque na cidade, Magnum afirma. “Eu fui secretário de saude na gestão da ex-prefeita e eu fiz um trabalho onde me destaquei e esse trabalho me deu credibilidade para ser candidato a prefeito, muita gente desacreditou mas eu nunca deixei de acreditar, sempre acreditei que Deus ia me honrar, família unida, meu grupo político acreditou em mim”, disse.

Magnum declarou ainda que pretende quebrar um tabu na cidade. “Caxingó tem um histórico de não reeleger prefeito, de lá para cá todos que tentaram reeleição perderam, é uma tarefa difícil eu agradeço ao povo de Caxingó que depositou essa confiança. Eu irei trabalhar os quatro anos para fazer uma gestão diferente, voltada a tratar o povo com carinho, respeito e humildade e eu tenho certeza que nós iremos quebrar esse tabu”, finalizou. 

VEJA A ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO!

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: