terça-feira, 24 de novembro de 2020

ENTREVISTA À TV MEIO NORTE

Prefeito reeleito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, garante projeto pioneiro na cidade

O gestor foi entrevistado na manhã desta terça-feira no programa Bom Dia Meio Norte na capital Teresina. 

O programa Bom Dia Meio Norte recebeu nos seus estúdios na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, o prefeito reeleito da cidade de Buriti dos Lopes, Junior Percy, que venceu com 57,53% dos votos totalizando 7.495.

Jovem liderança que surgiu na cidade contra um grupo político que dominava o município há muito tempo, Júnior se reelegeu com ampla maioria dos votos. Na eleição passada, o gestor conseguiu se eleger com a diferença de 1335 votos e desta vez, foram 1962 votos. 

“Essa grande vitória que nós tivemos nas eleições é fruto de muito trabalho, nós tivemos aqui há quatro anos quando fui eleito prefeito e nós comprometemos em trabalhar. Nós praticamente não fizemos campanha. Foram 45 dias de campanha e 21 dias eu fiquei sem fazer, fazendo com que a gente pudesse ir para as ruas disputar voto a voto. Nós sabemos que foi uma eleição atípica, além da gente ter a questão da pandemia, atender todas as recomendações e eu ainda passei por toda essa turbulência do indeferimento da minha candidatura em primeira instância, mas graças a Deus e ao povo da minha cidade que eu tanto amo nós conseguimos ser reeleitos e iremos agora ter uma grande missão para superar a primeira gestão”, afirmou.

O prefeito afirmou ainda que grandes obras e projetos pioneiros podem ser esperados na cidade. “Nós iremos agora realizar grandes obras, ela avançou em quatro anos, a gestão passada já não é mais referência para a população. Eu fiz com que o povo sentisse a presença do poder público, nós fizemos diversos investimentos e a área da saúde foi um destaque na nossa gestão, nós criamos o programa do Bolsa Família municipal, onde a gente faz a distribuição de renda na cidade mensalmente, a gente injeta no comércio R$ 50 mil mensais, são 500 famílias beneficiadas, conseguimos através do senador Ciro levar 100 casas populares e vamos conseguir mais 100. A cidade vai ser pioneira em um projeto que já foi aprovado pela Câmara Municipal e nós iremos executar agora em 2021, que é a CNH popular, nós vamos fazer a distribuição de carteira de habilitação para as pessoas de baixa renda”, disse.

VEJA A ENTREVISTA NO VÍDEO ABAIXO!


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: