quinta-feira, 26 de novembro de 2020

VIOLÊNCIA

Mulher com medida protetiva morre após ser baleada pelo ex-companheiro no PI

Segundo informações de testemunhas, o homem chegou à residência onde a vítima morava e os dois iniciaram uma discussão, em seguida, ele sacou uma arma e efetuou um disparo. 

Maria da Conceição, morreu após ser atingida com um tiro de espingarda de fabricação caseira, na noite dessa quarta-feira (25). O caso ocorreu na cidade de Esperantina e o suspeito, seria o ex-companheiro da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento ele, inclusive, teria tentado contra sua vida em outras ocasiões, fato que fez com que a pedisse uma medida protetiva contra ele.

Segundo informações de testemunhas, o homem chegou à residência onde a vítima morava e os dois iniciaram uma discussão, em seguida, ele sacou uma arma e efetuou um disparo. Maria da Conceição foi atingida com um tiro na região do braço.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, foi medicada, ficou em observação e seu estado de saúde era considerado estável, no entanto, ela teve uma piora, em decorrência de um mal súbito, e acabou não resistindo, vindo a óbito horas depois. A suspeita é que ela tenha sofrido um infarto.

A Polícia Militar, informou que o suspeito do, Francisco das Chagas Silva, conhecido na cidade como Chico Conrado, encontra-se foragido. Mas diligências estão sendo realizadas no intuito de localizá-lo. O homem já tem passagem pela polícia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Encarando.com

Nenhum comentário: