terça-feira, 24 de novembro de 2020

ENTREVISTA

Prefeito Júnior Percy concede entrevista à TV Costa Norte em Parnaíba; VEJA VÍDEO!

O prefeito reeleito falou sobre suas metas e demandas para próxima gestão, onde citou alguns tópicos especiais que irá seguir em seu novo mandato.  

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), continua sendo bastante solicitado para entrevistas nos principais meios de comunicação do estado do Piauí. E nesta segunda-feira (23) o prefeito reeleito foi até a cidade de Parnaíba, onde participou de uma entrevista na TV Costa Norte.

Júnior Percy, foi reeleito prefeito nas eleições de domingo, dia 15, após conseguir 7.495 votos, 57,53%, do total computado no município. Com isso, a partir do dia 1º de janeiro Júnior Percy reassume o comando da Prefeitura, pelos próximos quatro anos.

Na ocasião, Júnior Percy falou sobre a expressiva votação que teve no município, concretizando o favoritismo e mostrando a aceitação que teve no seu governo.

O prefeito falou sobre suas metas e demandas para próxima gestão, onde citou alguns tópicos especiais que irá seguir em seu novo mandato com seu vice Jarbas Filho.

CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO E VEJA!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagem e vídeo reprodução TV Costa Norte

Nenhum comentário: