domingo, 22 de novembro de 2020

VIOLÊNCIA

Corpo de homem assassinado a bala é encontrado no Reis Velloso em Parnaíba

Na manhã deste sábado, foi encontrado o corpo de um homem na Rua João Romão no Bairro Reis Velloso, em Parnaíba no litoral piauiense. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7hs da manhã deste sábado (21) para registro da ocorrência e encontrou o homem morto com marcas de bala pelo corpo. Pelo menos uma bala acertou na altura do peito da vítima que morreu no local. A PM fez o isolamento da área para que o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML) pudessem realizar seu trabalho.

A vítima de homicídio foi identificada como sendo Marcos Jhones, ex-presidiário da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina de Parnaíba.  O crime deve ser investigado pela Polícia Civil através da delegacia de homicídios.

O IML também foi acionado para realização de procedimentos; quando recolheu o corpo da vítima para exame cadavérico. A qualquer momento mais detalhes sobre o crime que movimenta a segurança pública.

A Policia Civil e Criminalista também foram acionadas e compareceram ao local para os procedimentos que o caso requer. O crime será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: