domingo, 15 de novembro de 2020

ELEIÇÕES PIAUÍ

Seis prisões já registradas e 12 veículos apreendidos no fim de semana

A Polícia Militar está com 5.267 policiais nos 224 municípios. O Piauí tem 3.499 locais de votação, em 82 zonas eleitorais. 

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através do Centro Integrado de Comando e Controle, fez, na tarde deste sábado (14) a divulgação do primeiro boletim das Eleições 2020 com relação às ocorrências policiais registradas de 12 a 14 de novembro.

Segundo a Secretaria de Segurança, até o momento, seis prisões já foram efetuadas e instaurados sete inquéritos policiais. Foram também apreendidos 12 veículos.

Houve ainda o registro de sete ocorrências de compra de votos, quatro ocorrências por desobediência e uma ocorrência devido a aglomeração de eleitores. 

Até o momento não foram registrados casos de manifestações, bloqueio de via e fake news.

O Centro Integrado de Comando e Controle Estadual funcionará no QCG – Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Piauí.

A Polícia Militar está com 5.267 policiais nos 224 municípios. Em Teresina haverá também o apoio da Guarda Civil Municipal empregada em diversos locais de votação. O Piauí tem 3.499 locais de votação, em 82 zonas eleitorais.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da Ascom/SSP-PI

Nenhum comentário: