quinta-feira, 12 de novembro de 2020

INVESTIGAÇÃO

Suposto atentando contra candidato a prefeito de Bom Princípio do PI é investigado

Ninguém foi alvejado. Os tiros foram na direção do "carona", mas o próprio candidato dirigia o veículo. 

O candidato a prefeito de Bom Princípio do Piauí, pelo partido Democracia Cristã (DC), Lucas Silva Moraes, teria sofrido um atentado a tiros por volta das 21hs de terça-feira (10), a caminho do povoado Brejo, na zona rural do município, localizado no Norte do Piauí.

O carro em que o candidato andava, uma pick-up, ficou com três marcas de tiros. Ninguém foi alvejado. Os tiros foram na direção do "carona", mas o próprio candidato dirigia o veículo.

Não é a primeira vez que Lucas Silva Moraes vai parar no noticiário policial. Em setembro de 2015, segundo o Ministério Público, ele foi preso por tentar fazer vestibular pra medicina no lugar do pai dele, o vereador Jacinto Moraes. 

As polícias Civil e Militar foram acionadas e passaram a investigar o caso. Até às 23hs não havia suspeitos, nem testemunhas e nem pistas. O suposto atentado segundo apoiadores do candidato teria motivação política.

Já adversários e comentários de populares nas redes sociais, acredita trata-se de uma jogada política do próprio grupo, ou seja, uma armação.

Vamos aguardar o desenrolar dos fatos!

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Piauí Hoje /PM/PC

Nenhum comentário: