quarta-feira, 25 de novembro de 2020

REUNIÕES

Prefeito eleito de Caxingó, Magnum Cardoso se reúne com senadores em Teresina

Magnum também teve encontro com deputado estadual e o diretor geral do DER-PI. 

O prefeito eleito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), acompanhado do suplente de vereador Valdecir, esteve durante toda a terça-feira, dia 24, em Teresina, participando de uma série de reuniões com políticos que lhe apoiaram durante sua campanha eleitoral, tratando de diversas demandas para o município.

Em reunião com o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), Castro Neto, solicitando a recuperação da PI-305 que está bastante danificada. O diretor firmou compromisso e garantiu o início das obras já para o início do próximo ano.

Já nas reuniões com os senadores Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB) e o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), o prefeito eleito tratou de benefícios para o município, como pavimentação, abastecimento de água, recuperação de estradas, dentre outras obras. Tudo com o objetivo de buscar apoios na construção de um Caxingó melhor.

Todos os políticos se colocaram a disposição de ajudar a gestão de Magnum Cardoso e elogiaram a atitude do prefeito eleito que mesmo antes de assumir, já começa a correr atrás de obras e parcerias para o município de Caxingó.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: