sexta-feira, 20 de novembro de 2020

AGRADECIMENTO

Prefeito eleito Magnum Cardoso visita moradores em Caxingó para agradecer votação

Acompanhado de seus familiares, Magnum disse que pretende visitar todas as localidades caxingoense para agradecer pessoalmente os votos de confiança obtidos. 

O prefeito eleito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), passou esta quinta-feira (19) visitando residências na sede e zona rural do município agradecendo os votos que obteve nas eleições do último domingo, dia 15 de novembro, quando venceu o atual prefeito por uma diferença de apenas 20 votos. 

Acompanhado de seus familiares, Magnum Cardoso disse que pretende visitar todas as localidades caxingoense para agradecer pessoalmente os votos de confiança obtidos para conduzir os destinos do município pelos próximos quatro anos.

“Fiquei muito feliz com o resultado das urnas, foi uma eleição muito difícil. Foi à campanha do ‘milhão contra o tostão’, por isso, pretendo voltar em todos os lugares, onde fiz campanha para agradecer essa manifestação de apoio dos eleitores que acreditaram nesse novo modelo de fazer política”, disse o prefeito eleito que obteve 2.310 votos.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: