sexta-feira, 27 de novembro de 2020

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes constrói estrada ligando a sede à zona rural do município

Os recursos para a execução dessa importante obra são oriundos de emendas da deputada federal Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira. 

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, que tem a frente o prefeito Júnior Percy (PP) está realizando construção da conhecida estrada dos Crioulos que liga o Residencial Bernardo Lima Percy na sede do município até a curva do povoado Lagoa do Meio na BR 402.

A estrada de 8km que antes era coberta por areia em quase toda a sua extensão e dificultava o trânsito de veículos principalmente no período invernoso, está recebendo empiçarramento e irá beneficiar centenas de moradores daquela região. Essa é mais uma benfeitoria da gestão “O povo no poder” na zona rural do município. 

Os recursos para a execução dessa importante obra são oriundos de emendas da deputada federal Iracema Portela (PP) e do senador Ciro Nogueira (PP)

O prefeito Júnior Percy que foi reeleito para comandar os destinos do município por mais quatro anos usou suas redes sociais para falar da obra.

“Acabamos de sair de uma exaustiva campanha política que com a vontade do povo fui reeleito e agora temos que continuar honrando com nossos compromissos e trabalhando ainda mais. Estive agora pouco visitando a construção da estrada que liga o Residencial Bernardo Lima Percy a curva da Lagoa do Meio”, escreveu o prefeito que gravou um vídeo no local.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Helton Alípio

Nenhum comentário: