quinta-feira, 26 de novembro de 2020

REUNIÕES

Recém eleito, Magnum Cardoso já busca melhorias para o município de Caxingó 

O prefeito eleito passou dois dias na capital Teresina, tendo encontros com senadores, deputado, secretários de estado e diretores órgãos estadual. 

Mesmo ainda não exercendo formalmente sua função de prefeito, Magnum Cardoso (PP) já está buscando melhorias para diversas áreas e principalmente para a saúde de Caxingó. O prefeito eleito passou dois dias na capital Teresina, tendo encontros com senadores, deputado, secretários de estado e diretores órgãos estadual.

Na quarta-feira (25) Magnum Cardoso se reuniu com o diretor do DNOCS no Piauí, Amorim, solicitando melhorias para o município, principalmente no que diz respeito ao abastecimento de água, uma das grandes necessidades da população caxingoense, principalmente aqueles que residem na zona rural.

Ainda na quarta, o prefeito eleito foi a SESAPI, onde esteve reunido com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, na busca de melhorias para a saúde pública de Caxingó a partir de 1º de janeiro de 2021. O secretário garantiu total apoio nesta área no município.

Magnum Cardoso falou do encontro com o secretário de Saúde. “Nem assumimos a gestão, mas já começamos a trabalhar por Caxingó, a saúde é uma das maiores queixas da população, sabendo disso, já fomos conversar com o secretário Florentino, que desde a nossa campanha, mostrou-se ser nosso parceiro, e que realmente está preocupado com Caxingó. Vamos levar uma saúde digna aos caxingoenses”, disse o prefeito eleito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: