quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy se reúne com vereadores da base de apoio na Câmara

O encontro foi marcado para o prefeito agradecer aos vereadores pela parceria com a atual gestão e o grande trabalho desenvolvido em prol da população buritiense durante os quatro anos. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 17, os oito vereadores que compõem a base de sustentação da atual gestão. Dos oito parlamentares, quatro foram reeleitos e farão parte da nova Legislatura na Câmara Municipal.

O encontro foi marcado para o prefeito municipal agradecer aos vereadores pela parceria com a atual gestão e o grande trabalho desenvolvido em prol da população buritiense durante os quatro anos. Junior Percy agradeceu ao apoio e confiança que lhe foi dado durante as eleições municipais deste ano ao qual foi reeleito.

Estiveram presentes, as vereadoras Jaqueline Brito e Elcira Percy e o vereadores Jefferson Chaves, Dedé, Sancho Escórcio, Dandim, Roberto da Coroa e Antônio de Pádua (Seu Barriga).

Júnior Percy também tratou de planos para o futuro, principalmente no que diz respeito a obras de interesse da população e fez uma retrospectiva desse seu primeiro mandato à frente da prefeitura.

Mas, uma das pautas importantes, foi à questão do abastecimento de água no município, onde o prefeito lembrou que Buriti dos Lopes precisa buscar medidas para solucionar a questão da falta d’água nas zonas urbana e rural.

O prefeito disse ainda que quer continuar contando com o apoio desses atuais vereadores, mesmo alguns não estando mais na Câmara Municipal a partir do ano que vem para juntos continuar trabalhando pelo povo buritiense.

“A partir de agora é desmontar o palanque eleitoral e somar todas as forças para o bem de nossa cidade. Fizemos sete vereadores e temos ótimos suplentes que vão muito nos ajudar e serão de suma importância para o sucesso dessa nova gestão. Vamos continuar trabalhando e conversando com todos para que possamos fazer um segundo mandato de união e parcerias, dialogando com todos e desenvolvendo as ações para o bem do município”, disse Júnior Percy, prefeito de Buriti dos Lopes.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: