quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

OBRAS

Júnior Percy entrega obras de pavimentação e iluminação na zona rural de Buriti dos Lopes

As obras foram executadas com recursos próprios do Município e por meio de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), o vice-prefeito eleito Jarbas Filho, vereadores, lideranças, secretários e assessores realizaram na noite desta quarta-feira, dia 16, a inauguração das obras de pavimentação poliédrica e iluminação de led do Assentamento Novo Jatobá na zona rural. 

A obra de pavimentação que foi executada com recursos próprios do Município e por meio de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela (PP), representa a realização de um sonho dos moradores, haja vista que se trata de uma antiga reinvindicação.

Júnior Percy que vem modernizando a iluminação pública da sede e zona rural também entregou a população local, a nova iluminação da comunidade, composta de dezenas de luminárias com lâmpadas led, substituindo a iluminação antiga, mais um pedido que atende aos anseios das pessoas que ali residem. 

Na ocasião, o prefeito agradeceu à população buritiense por acreditar no seu trabalho e lhe reconduzir mais uma vez ao comando da gestão municipal e, fez um agradecimento especial aos moradores do Novo Jatobá e Carrasco que lhe deram maioria nas urnas nas últimas eleições. Júnior Percy garantiu que fará uma das melhores gestões neste seu segundo mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens de Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: