terça-feira, 29 de dezembro de 2020

OPERAÇÃO RÉVEILLON

Policiais militares são deslocados para patrulhamento no litoral do Piauí

As fiscalizações ocorrerão até o dia 04 de janeiro de 2021. 

Policiais militares foram deslocados para o litoral do Piauí para reforçarem o patrulhamento durante a Operação Réveillon. 

Segundo o Capitão P. Filho, do BPRE serão quatro guarnições, sendo que uma delas irá para Barra Grande e as demais para Luís Correia trabalhando com etilometro, fazendo exames de bafômetro nos condutores para prevenir e evitar que dirijam alcoolizadas. E estas fiscalizações ocorrerão até o dia 04 de janeiro de 2021.

De acordo com o TC Erisvaldo Viana, Subcomandante do Policiamento do Litoral Meio Norte, esse deslocamento segue a determinação da Coordenadoria Geral de Operações.

“As equipes policiais da CIPTRAN, BPRE, BPRONE e outros batalhões sob o comando e supervisão do CPLMN estão indo para o litoral para assegurar a segurança pública no local por ocasião do réveillon 2020-2021. O reforço de Teresina será distribuído nas Cidades de Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia trabalhando nas fiscalizações de trânsito nas PIs, bem como controlando o fluxo de veículos na praia e ainda fazendo as abordagens preventivas por meio de todos os batalhões que irão participar desta operação”. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: 180graus

Nenhum comentário: