segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

ELEIÇÕES 2022

Ciro vai organizar bloco de oposição para embate com Wellington Dias

Ciro e Júlio Arcoverde vão reunir os deputados que estão em oposição ao Governo Wellington Dias (PT-PI) durante encontro que está previsto para acontecer nesta segunda-feira (14). 

O senador Ciro Nogueira e o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidentes do Progressistas nacional e estadual, respectivamente, vão reunir os deputados que estão em oposição ao Governo Wellington Dias (PT-PI) durante encontro que está previsto para acontecer nesta segunda-feira (14).

O objetivo é organizar o grupo e reforçá-lo para o embate direto com o governador do Estado, sobretudo, visando as eleições de 2022 quando Ciro pretende se lançar na disputa pelo comando do Palácio de Karnak.

Uma das metas é justamente intensificar a fiscalização das ações do Governo do Estado. “A gente vai dialogar como sempre dialogou com os deputados estaduais. Ver com o grupo de oposição os objetivos para o próximo ano”, disse Júlio Arcoverde durante entrevista ao GP1 neste domingo (13).

No entanto, Arcoverde adiantou que a eleição para a Câmara Federal poderá adiar a reunião com os deputados. “O encontro é para acontecer nessa segunda, no final da tarde. O problema é que o senador Ciro vai ter que voltar à tarde para Brasília por conta da eleição da Câmara. Então, estamos esperando confirmar com ele”, acrescentou.

Quem está no bloco

Além de Júlio Arcoverde, o bloco de oposição é formado pelos deputados Teresa Britto (PV), Lucy Soares (Progressistas), Gustavo Neiva (PSB), B. Sá Filho (Progressistas) e Marden Menezes (PSDB).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: