quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

COCAL

Rubens Vieira e Nonatinho do Sindicato participam de reuniões em Teresina

O atual prefeito e o prefeito eleito estiveram reunidos com o secretário de de Saúde e o deputado estadual Georgiano Neto em busca de melhorias para o município de Cocal. 

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSD) e o prefeito eleito, Nonatinho do Sindicato (PT) estiveram nesta terça-feira, dia 22, na capital Teresina participando de reuniões em busca de melhorias para o município.

Os dois estiveram em audiência com o secretário estadual de Saúde, Florentino Neto. Na oportunidade Rubens e Nonatinho agradeceram ao secretário pela atenção que tem dado ao município com as reivindicações e pela parceria com a atual gestão. 

Ainda nesta terça, Rubens e Nonatinho se reuniram com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD). A reunião teve como pauta a execução da pavimentação asfáltica de Cocal ao povoado Boíba e de Cocal ao povoado Segundo Campo. 

Em suas redes sociais o prefeito Rubens Vieira escreveu: “Quero agradecer ao deputado Georgiano pela parceria comigo e com o prefeito eleito Nonatinho, e por nos ajudar com melhorias ao nosso município. Agradecer também ao deputado Júlio César por ser tão atencioso com nossa Cocal”.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: