quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

SEGURANÇA PÚBLICA

Buriti dos Lopes é contemplado com viatura 0km para Polícia Militar

O prefeito Júnior Percy esteve no Quartel do Comando Geral da PM-PI recebendo o veículo. 

Nesta terça-feira, dia 01, o prefeito Júnior Percy (PP) esteve no Quartel do Comando Geral da PM-PI em Teresina participando de um ato de entrega de uma viatura 0km, proveniente de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela (PP) para o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Buriti dos Lopes. 

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PM-PI, Coronel Lindomar Castilho, da deputada federal Iracema Portela e outras autoridades. 

O Comandante Geral agradeceu a toda bancada federal do estado do Piauí que tem destinado emendas para aquisição dessas viaturas e parabenizou os municípios que receberam os veículos, que contribuirão diretamente na segurança pública das cidades, assim como recomendou aos policiais militares fazerem bom uso e realizar o melhor patrulhamento em favor da população. 

O prefeito Júnior Percy que recebeu a chave das mãos da deputada Iracema Portela agradeceu a parlamentar e falou que, “essa ação nos beneficia diretamente, pois facilitará para polícia ir até as diligências e fazer as rondas diárias garantindo nossa segurança”.

Júnior Percy estava acompanhado do vereador Jefferson Chaves, do suplente de vereador Zezão e dos vereadores eleitos Frank Sousa e Laura Rosa.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: