quarta-feira, 10 de setembro de 2014

IRRESPONSABILIDADE

Buriti dos Lopes sofre com oscilações de energia e Eletrobras não toma providências
Já existem diversos relatos de aparelhos danificados devido às oscilações.

Os moradores de todo o município de Buriti dos Lopes, desde o mês de agosto estão enfrentando oscilação de energia elétrica durante todo dia. Há todo o momento a energia oscila e o risco de queima de aparelhos é enorme. No período da tarde entre as 13h e 15h a situação se agrava e a cada 5 minutos as oscilações aumentam e muitas vezes a energia cai por alguns segundos.

Vários moradores procuraram nossa reportagem e informam que já foram realizados vários chamados e manifestações junta à empresa Eletrobras, porém até o momento o problema persiste. Já existem diversos relatos de aparelhos danificados devido às oscilações. A população pede providências urgente ou o Procon será acionado.

Prédio da Eletrobras de Buriti dos Lopes
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

CARLOS SILVA disse...

VC TEM QUE ENTREVISTAR O ENCARREGADO DA ELETROBRAS EM BURITI, POIS AQUI TEMOS 2 CARROS SENDO UM DA TERCEIRIZADA, POREM ELES SÓ SAEM SE TIVER FALTA DE ENERGIA, NÃO TEM NENHUMA MANUTENÇÃO NA REDE DE NOSSA CIDADE, TEM QUE PREVENIR E NÃO REMEDIAR.

Janice Nascimento disse...

Ótima matéria pois nesses dias estava eu comentando que qd começam as quedas d energia- que por sinal estão fora do limite, corro pra desligar os aparelhos elétricos.