sexta-feira, 13 de julho de 2018

CIDADANIA

Feira da Cidadania será realizada em Caxingó na próxima semana
O evento será realizado na Praça Matriz, no Centro da cidade e contará com atendimento médico, competições esportivas, atividades culturais, além de shows musicais durante a noite.

A Prefeitura Municipal de Caxingó em parceria com o Instituto Conhecer Brasil (ICB), com apoio do Sistema FIEP e o patrocínio do Conselho Nacional SESI, realizará nos próximos dias 21 e 22 de julho, mais uma edição da Feira da Cidadania no estado do Piauí. Desta vez, a cidade de Caxingó será contemplada.


O evento que é um pedido feito pelo prefeito Dr. Washington Luiz (MDB) será realizado na Praça Matriz, no Centro da cidade e contará com atendimento médico, competições esportivas, atividades culturais, além de shows musicais durante a noite com os artistas, Rapazolla 18, Thiago Mastra e Loz Kuatros.

Feira da Cidadania

Com atividades de lazer e cidadania, a Feira da Cidadaniatrata-se de um evento que pretende reunir um conjunto de ações que fortalecem a cidadania de uma grande parcela da população de municípios, que tem grande dificuldade ao acesso a serviços garantidos pela constituição.

Na Feira serão desenvolvidas ações com o objetivo de levar cidadania, dignidade e respeito a pessoas, trata-se de uma iniciativa em conjunto com órgãos públicos, empresas privadas, entidades que participarão desse mutirão de solidariedade, onde, durante dois dias, a população receberá, de forma gratuita, diversos serviços nas áreas de cidadania, saúde, educação, cultura, esporte lazer, principalmente atendendo aquelas pessoas que não tem tempo no decorrer da semana para resolver problemas de documentação entre outros, é uma grande oportunidade de colocar a vida em ordem.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: