sábado, 7 de julho de 2018

ESTRADA

Governador Wellington Dias inaugura estrada na cidade de Cocal
A solenidade contou com a presença do governador Wellington Dias, do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, do senador Ciro Nogueira (PP), e outras autoridades.

Foi inaugurada, nessa quinta-feira (05), a obra de pavimentação asfáltica da PI-301, que liga o município de Cocal ao povoado Brejinho. A solenidade contou com a presença do governador Wellington Dias, do prefeito de Cocal, Rubens Vieira, do senador Ciro Nogueira (PP), e outras autoridades.

Wellington Dias inaugura estrada em Cocal
A obra, executada pela Secretaria de Estado dos Transportes do Piauí (Setrans), faz parte de uma série de investimentos aplicados pelo Governo do Estado e parlamentares no município. “Estamos trabalhando em todos os municípios do Piauí, nas áreas da educação, na saúde, na segurança ou na infraestrutura. Fico feliz em voltar a Cocal e ver o quanto avançamos. Isso tudo aqui significa desenvolvimento”, afirmou o governador Wellington Dias.

Prefeito Rubens Vieira

Segundo o prefeito Rubens Vieira, em cerca de três anos, Cocal já recebeu mais de R$ 100 milhões em investimentos. “Nós estamos comemorando um volume de investimentos que nunca haviam sido destinados a Cocal. Especialmente na área de obras e estradas, nosso município tem recebido bastante atenção e, com isso, estamos crescendo cada vez mais”, pontuou o gestor.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: