quinta-feira, 5 de julho de 2018

POLICIAL

PM prende cearenses acusados de tráfico de drogas em Parnaíba
Além dos cearenses, foi preso um piauiense, de 31 anos, residente no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia.

A Força Tática de Parnaíba prendeu na noite desta terça-feira (03/07) sob acusação do crime de tráfico de drogas, os cearenses Luís Felipe Farias Lima, 26 anos e Francisco Nataniel Alves Clarindo, de 26 anos, ambos residentes no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

Além dos cearenses, foi preso o piauiense Jonathan Oliveira de Souza, de 31 anos, residente no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia.

As prisões foram efetuadas no bairro São Benedito em Parnaíba. A patrulha da Força Tática sob comando do sargento Rivelino, atendeu uma chamada via Copom para abordar um veículo suspeito que trafegava nas imediações da Faculdade Mauricio de Nassau.


O automóvel modelo Fiat/Linea com placas de Natal-RN, ocupado pelos suspeitos foi interceptado. Após solicitação de documentos, os militares ficaram sabendo que dois suspeitos tinham envolvimentos em um crime de homicídio ocorrido em Camocim, no estado do Ceará no ano de 2015.

A patrulha do PPTRAN sob comando do sargento Amarildo foi acionada para o local e encontrou dois celulares jogados próximo ao local da abordagem, que em razão dos fatos, o caso foi encaminhado à central de flagrantes.

Foi realizado uma vistoria no veículo e encontrado uma porção de maconha.  Nos depoimentos ao delegado Rodrigo Mello, os cearenses informaram que saíram de Camocim para um encontro com umas garotas da Universidade Mauricio de Nassau e que a maconha encontrada no veículo pertencia ao amigo Jonathan Oliveira de Souza.



O veículo apreendido pertence a Luís Felipe. O delegado Eduardo Aquino, titular da delegacia de combate a Entorpecentes e Homicídios, investigou a vida dos cearenses e descobriu que os mesmos já têm passagens nos crimes de homicídios, latrocínios, tráfico de drogas e roubos no estado do Ceará.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: