sexta-feira, 13 de julho de 2018

POLICIAL

Polícia Militar de Caxingó recupera duas motos roubadas
A motocicletas foram localizadas no município de Caraúbas do Piauí. A ação aconteceu após o sargento da PM receber informações de que duas motocicletas roubadas estariam circulando na região.

O Grupamento de Policia Militar (GPM) da cidade de Caxingó, sob o comando do sargento Rodrigues, recuperou nesta quinta-feira (12), duas motocicletas modelo Honda Bros, de cor preta, ambas do ano 2014, oriundas de roubo/furto, sendo uma da capital Teresina, e a outra da cidade de Parnaíba.


As motocicletas foram localizadas no povoado Rosário, zona rural de Caraúbas do Piauí. A ação aconteceu após o sargento receber informações de que duas motocicletas roubadas estariam circulando na região.



O acusado de negociar as motocicletas foi localizado e identificado pela polícia como Gustavo Cesar Pessoa, 25 anos, residente no mesmo povoado. Após perceber a presença da PM na localidade, o acusado empreendeu fuga. As duas pessoas que compraram as motocicletas, foram conduzidas para delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, acusadas de receptação e foram apresentadas para delegada titular Drª Rafaela Bezerra, para averiguação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do GPM

Nenhum comentário: