quinta-feira, 19 de julho de 2018

TRABALHO

Obras em estradas beneficiam moradores da cidade de Cocal
Nesta quarta-feira (18), foi realizada uma vistoria às obras de pavimentação em piçarra da estrada que liga os assentamentos São Jerônimo e Tanque Velho à rodovia PI-213.

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, realizou vistoria, nesta quarta-feira (18), às obras de pavimentação em piçarra da estrada que liga os assentamentos São Jerônimo e Tanque Velho à rodovia PI-213 e à ponte do povoado Gado Bravo.

Marca da gestão do prefeito no município, a construção, pavimentação e asfaltamento de estradas têm beneficiado a população, especialmente nas comunidades da zona rural.



“Esta obra é um sonho dessas comunidades, que reivindicavam essa estrada e nós atendemos a essa solicitação. Nós fizemos e estamos fazendo obras como essa em muitas outras localidades do município. Isso significa mais mobilidade às pessoas, trazendo mais facilidade no deslocamento, na produção e no comércio da região”, afirma Rubens Vieira.

Facilidade atestada pelo agricultor João Batista que, morando em São Jerônimo, conta que “agora a gente tem um caminho de qualidade. É uma melhoria de 100%”.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: