quarta-feira, 11 de julho de 2018

CULTURA

Cocal Junino 2018 chega a Sítio Frecheiras e Campestre
As quadrilhas juninas tomaram conta das festividades nas localidades Sítio Frecheiras e Campestre, na zona rural de Cocal, nos dias 7 e 8 de julho, respectivamente.

A programação do Cocal Junino 2018 já está quase no fim, mas ainda tem bastante diversão nos bairros e localidades do município. As quadrilhas juninas tomaram conta das festividades nas localidades Sítio Frecheiras e Campestre, na zona rural de Cocal, nos dias 7 e 8 de julho, respectivamente.


Com apresentações de quadrilhas e danças folclóricas, os eventos atraíram grande público. “Vale muito a pena porque você vê os pais, alunos e professores incentivando a cultura do nosso município. Uma cidade que não tem cultura, não tem memória, e nós estamos resgatando isso para Cocal”, destacou o prefeito do município, Rubens Vieira.

Para Ana Caroline, rainha de uma das quadrilhas, o evento foi um sucesso. “Eu estou muito animada e emocionada. Foi um show, gostei muito da minha apresentação e dos demais colegas”, afirma.

Prefeito Rubens Vieira.

Com a proposta de promover um evento itinerante e que integrasse todas as comunidades, o Cocal Junino segue até o dia 15 de julho, com encerramento no povoado Santo Hilário.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: