domingo, 1 de julho de 2018

CULTURA

1ª noite do Festival Junino de Murici dos Portelas é sucesso
Milhares de pessoas lotaram as arquibancadas da quadra poliesportiva Pedro Américo de Sousa para assistirem as apresentações das quadrilhas e bumba-meu-boi do município.


Promovendo cultura, a Prefeitura de Murici dos Portelas realizou na noite desta sexta-feira (29/06), a primeira noite do tradicional festival junino do município. Este ano o evento trouxe como tema central “Futebol na Roça”.


Milhares de pessoas lotaram as arquibancadas da quadra poliesportiva Pedro Américo de Sousa para assistirem as apresentações das quadrilhas e bumba-meu-boi do município. O grupo de capoeira do mestre Magno Mufasa também se apresentou, além do grupo de dança Portuguesa da cidade de Luzilândia. A banda de música João Batista do Amaral fez a abertura.


Uma grande estrutura foi montada com barracas de comidas típicas e palco para apresentações musicais, para que população pudesse apreciar com segurança e comodidade toda a programação dos dois dias de festa.


O prefeito Ricardo Sales assistiu todas as apresentações acompanhado do deputado estadual, Georgiano Neto; prefeito de Joaquim Pires, Genival Bezerra; prefeito de Caxingó, Washington Luiz; prefeito de Porto, Dó Bacelar; prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy; Diretor da Adapi, Bernildo Val; vice-prefeito Neto Escórcio; Assessor do deputado federal Júlio Cesar, Charles Sales; vereadores e secretários municipais.







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: