terça-feira, 10 de julho de 2018

ACIDENTE

Carro com jornalistas capota na BR-402 no litoral do Piauí
Os ocupantes do veículo iriam fazer uma reportagem para TV na região de Cajueiro da Praia, quando ocorreu o acidente. 

Uma caminhonete modelo MMC/L200 Triton, com placas de Parnaíba-PI, capotou por volta das 7h desta manhã de terça-feira (10), na BR-402, rodovia que interliga Parnaíba ao município de Chaval, no estado do Ceará, na altura da entrada de acesso ao povoado Morada Nova dos Crentes, no município de Luís Correia, litoral do estado do Piauí.


Quatro pessoas que trabalham com produção de imagens viajavam no veículo com destino ao município de Cajueiro da Praia e foram identificados por Cesar Augusto (Cinegrafista), Francisco Brandão, Daniel Lino e Gleison Santos Machado conhecido por Catatau (Fotógrafo).


Três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo, enquanto Gleison Santos Machado, ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimento na região da cabeça. 

O condutor identificado como Cesar Augusto perdeu o controle da direção e saiu da pista, ao tentar retornar, capotou o carro várias vezes.


Os ocupantes do veículo iriam fazer uma reportagem para TV na região de Cajueiro da Praia, quando ocorreu o acidente. Uma equipe de policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Cajueiro da Praia atendeu a ocorrência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: