quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BURITI DOS LOPES

Prefeito Junior Percy entregará a primeira etapa dos cartões do 'Bolsa Família Municipal'
A solenidade de entrega está marcada para a manhã da próxima segunda-feira (30). Quase 300 famílias serão beneficiadas nesta primeira etapa. A segunda etapa está prevista para acontecer até o final deste ano.

A espera acabou! O sonho de muitas famílias de baixa renda do município de Buriti dos Lopes está preste a se tornar realidade. Graças aos esforços do prefeito Junior Percy, centenas de famílias buritienses terão em breve uma renda extra para suprir suas necessidades.

Em dezembro de 2017, o prefeito Junior Percy, sancionou a Lei nº 849/2017, criando o programa 'Bolsa Família Municipal' para conceder ajuda de custo a famílias de baixa renda do município. E devido a forte crise financeira que o país e os municípios atravessam, a gestão municipal foi obrigada a adiar o lançamento e entrega dos cartões do programa.


Mas, após muitos esforços do prefeito municipal e sua equipe financeira, enfim, o programa será colocado em prática no município de Buriti dos Lopes, concedendo uma complementação de renda para centenas de famílias.

A solenidade de entrega dos primeiros cartões está marcada para a manhã da próxima segunda-feira, dia 30/09 na Praça Antônio Romão, Centro da cidade. Segundo informações, quase 300 famílias serão beneficiadas nesta primeira etapa. A segunda etapa está prevista para acontecer até o final deste ano. O valor do benefício será de R$ 100,00 (cem reais) para cada família.

O evento que ficará marcado na história do município contará com a presença do senador Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portela e do deputado estadual Júlio Arcoverde. Na ocasião será entregue ainda para benefícios da população buritiense, um caminhão compactador de lixo e mais quatro veículos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: