segunda-feira, 9 de setembro de 2019

FUTSAL FEMININO

Chega ao fim torneio de futsal feminino realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes
O certame que já caiu no gosto popular reuniu equipes da sede e zona rural do município.

Mais um evento esportivo chegou ao seu final no município de Buriti dos Lopes. A competição denominada de Taça Buriti de Futsal Feminino, promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes está em sua segunda edição.


Após vários dias de jogos bastante disputados, a grande final aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 06/09 e atraiu um grande público para o ginásio poliesportivo Governador Mão Santa. O jogo final foi disputado entre as equipes do povoado São Domingos e Buriti FC da zona urbana, sagrando-se campeã a equipe de São Domingos que venceu o jogo pelo placar de 5 a 1, faturando o prêmio de R$ 2 mil; a vice-campeã levou R$ 1 mil.


O certame que já caiu no gosto popular reuniu equipes da sede e zona rural do município. O prefeito Junior Percy, grande incentivador do esporte amador em Buriti dos Lopes marcou presença ao evento, acompanhado do secretário municipal de Esportes Jarbas Filho, correligionários, vereadores, assessores e da ex-prefeita Ivana Fortes.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: