sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TRABALHO

Prefeitura inicia construção de estrada na zona rural de Buriti dos Lopes
O prefeito Junior Percy esteve acompanhando de perto o início das obras.

Pensando no bem estar da população e com o objetivo de manter a mobilidade na zona rural de Buriti dos Lopes, a Prefeitura Municipal prossegue com a construção e recuperação das estradas vicinais, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O prefeito Junior Percy esteve acompanhando de perto o início das obras. O secretário de Infraestrutura, Neto Alves e o vereador Barriga também estiveram no local.


Com esta iniciativa, a Prefeitura segue na execução das ações levando às famílias que vivem nas localidades rurais mais segurança e conforto, além da correta aplicação dos recursos próprios do município. 


Nas últimas semanas, várias estradas receberam reparos e empiçarramento, dentre elas, a estrada que liga o povoado Ponte do Jandira passando pelo Carrasco até a estrada que dá acesso a cidade de Buriti dos Lopes e ao povoado Barra do Longá. 


Estradas também estão sendo construídas na zona rural, destaque para a estrada que liga o povoado Barra do Longá às comunidades do Buritizinho e Carrasco que pela primeira vez na história do município receberá empiçarramento. A construção dessa importante obra é um sonho antigo dos moradores daquela região.  



“Estava tomado pelo sentimento de felicidade por melhorar a vida das pessoas com esta obra que vai mudar o dia a dia dos que ali residem e da população que se utiliza deste caminho. Acompanhado do secretário Neto Alves e do vereador Barriga presenciamos a alegria estampada no rosto dos amigos, olhos brilhando imaginando na transformação que ocorrerá na vida de cada um”, escreveu o prefeito Junior Percy na sua página no Facebook.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: