sexta-feira, 13 de setembro de 2019

FESTANÇA

Multidão prestigia aniversário do empresário “Weliton do Posto” em Araioses
Na ocasião, além de uma boa música e muita animação, o empresário mandou servir um farto churrasco regado de muita bebida aos seus convidados.

 
A cidade de Araioses, estado do Maranhão, vivenciou na tarde/noite do último domingo, dia 08/09, uma grande festança, totalmente gratuita, testemunhada por uma multidão de pessoas que foram comemorar o aniversário do empresário “Weliton do Posto”. A festa foi em grande estilo e contou com a animação de músicos locais e a participação do cantor Zé Filho.


A festa aconteceu em frente à residência do empresário. A rua ficou lotada e as pessoas se espremiam para participar daquele momento que ficou marcado na história do município. Na ocasião, além de uma boa música e muita animação, o empresário mandou servir um farto churrasco regado de muita bebida aos seus convidados.


Amigos do empresário da cidade de Araioses e das cidades de Buriti dos Lopes-PI e Parnaíba-PI marcaram presença ao aniversário. No momento de sua fala para a multidão que se fazia presente, Weliton do Posto, agradeceu a presença de todos e voltou a afirmar que seu nome se encontra a disposição da população local, para uma possível pré-candidatura a prefeito do município, momento em que foi bastante aplaudido pelo público presente.


Nesse clima de festa e aceitação popular, Weliton foi bastante cumprimentado pelos presentes que agradeceram ao aniversariante pela festança.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: