sexta-feira, 13 de setembro de 2019

SAÚDE PÚBLICA

Júnior Percy investe na Saúde e está construindo duas novas UBS em Buriti dos Lopes
As unidades de saúde estão sendo construídas na sede e zona rural do município.

O olhar atento para os que mais precisam. É com este viés que trabalha a administração do prefeito Junior Percy, sobretudo no âmbito da saúde. Além dos investimentos em medicamentos que chegam todos os meses para abastecer a farmácia popular do município, a Prefeitura em breve entregará duas Unidades de Básicas de Saúde (UBS). Uma na sede e outra na zona rural.


De acordo com dados levantados, a atual gestão de Buriti dos Lopes, é a que mais investiu em saúde pública nos últimos anos e a satisfação da população é notória.

E com o empenho do prefeito Junior Percy, neste segundo semestre foram iniciadas mais duas obras de infraestrutura no município que estavam em pauta. No povoado São Domingos, o posto de saúde antigo foi abaixo e uma nova construção está sendo erguida para atender a população local com conforto e dignidade. Os serviços na comunidade já estão bem avançados.


Já o no bairro, Acampamento, zona urbana do município, segue em ritmo acelerado a construção da UBS que vai melhorar a vida das pessoas que necessitam de um atendimento médico naquele setor. A obra está orçada no valor de R$ 516.789,32 com recursos do Ministério da Saúde, por meio de emenda parlamentar do Senador Elmano Férrer.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos cedidas pelas ASCOM

Nenhum comentário: