terça-feira, 17 de setembro de 2019

AFOGAMENTO

Encontrado corpo de jovem vítima de afogamento na Lagoa do Portinho 
O acidente chama a atenção para que os próprios banhistas procurem evitar a exposição a riscos. A Capitania dos Portos instaurou inquérito.

As buscas referentes ao corpo Maria Luiza, de 21 anos, encerraram por volta das 16h desta segunda-feira (16/09), quando o corpo foi encontrado. Ela morreu vítima de afogamento quando passeava de Jet Ski com uma amiga e o condutor da moto aquática no final da tarde de domingo (15/09).



Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, na pessoa do major Rivelino Moura, as três pessoas envolvidas no acidente não dispunham de equipamentos de segurança e o condutor não tem habilitação, além de que as mulheres não sabiam nadar.

Tanto o Corpo de Bombeiros Militar, como a Capitania dos Portos, através de suas equipes realizam as buscas no sentido de encontrar a jovem desaparecida, que tinha endereço no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI). O acidente chama a atenção para que os próprios banhistas procurem evitar a exposição a riscos. A Capitania dos Portos instaurou inquérito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Postal Costa Norte

Nenhum comentário: