segunda-feira, 9 de setembro de 2019

FUTSAL MASCULINO

Buriti dos Lopes é palco de grande final de torneio regional de futsal
A final da segunda edição da Copa Norte de Futsal Prata da Casa aconteceu em solo buritiense. O evento contou com equipes do Piauí, Maranhão e Ceará.

A cidade de Buriti dos Lopes foi palco de mais um grande evento esportivo na noite da última sexta-feira, dia 06/09, graças ao apoio do prefeito Júnior Percy que vem incentivando o esporte amador em todo o município.


O ginásio poliesportivo Governador Mão Santa, bairro Acampamento, ficou lotado para a grande final da segunda edição da Copa Norte de Futsal Prata da Casa. O evento esportivo contou com a participação de equipes dos estados do Piauí, Maranhão e Ceará e foi um grande sucesso.



A grande final que aconteceu em solo buritiense foi disputada entre as equipes do Benfutsal da cidade de Viçosa do Ceará e Joaquim Pires-PI, sangrando-se campeão o time cearense que faturou o prêmio máximo de R$ 7 mil ao vencer pelo placar de 6 a 1 a equipe piauiense. 



O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, marcou presença ao evento acompanhado do secretário municipal de Esportes Jarbas Filho, demais secretários municipais, assessores e correligionários. Júnior foi bastante cumprimento por populares. A ex-prefeita do município Ivana Fortes também prestigiou a grande final.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário: