quarta-feira, 11 de setembro de 2019

TRABALHO

Prefeitura de Buriti dos Lopes investe na melhoria da infraestrutura da cidade
A administração do prefeito Junior Percy investe na recuperação de ruas e avenidas e na iluminação pública.

 
O trabalho de recuperação das vias públicas de Buriti dos Lopes segue firme e avança por ruas e avenidas de todas as regiões da cidade. Neste mês de setembro, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou mais uma etapa da execução dos serviços de construção de valas (coxias). A etapa acontece no Centro buritiense.


Além desse serviço pontual que vem sendo bastante elogiado pela população, a Prefeitura também vem atuando nos serviços de tapa buracos em locais que o calçamento se encontra danificado. 


Outro serviço que a administração do prefeito Junior Percy também vem realizando na sede do município, é relacionado à melhoria da iluminação pública, com a instalação de lâmpadas de led’s. 


A primeira etapa acontece no Centro e ruas próximas, mas, deverá se estender por toda a cidade. A SEINFRA também vem realizando em alguns bairros a reposição de lâmpadas que estavam queimadas. 


Essa medida visa aprimorar a visibilidade das ruas e avenidas para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública. Segundo dados da SEINFRA, estão sendo trocados, até agora, lâmpadas, braços, reatores, relés e conectores que estavam com a iluminação pública comprometida. Os serviços continuarão sendo executados em todo à cidade.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: