sexta-feira, 13 de setembro de 2019

COLISÃO

Acidente entre caminhão e van deixa uma pessoa morta no município de Buriti dos Lopes
De acordo com informações de populares, a batida frontal aconteceu na PI-211 próximo à uma cerâmica. A van não transportava passageiros no momento da colisão.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram levemente feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma van na PI-211, na manhã desta sexta-feira (13), próximo a uma cerâmica no município de Buriti dos Lopes.


Segundo informações de populares, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando bateram de frente. Ainda não há informações sobre como o acidente aconteceu, mas, as dezenas de buracos na pista pode ter causado o acidente.



Com o impacto da colisão, uma pessoa que estava no banco do passageiro morreu no local do acidente. Já os motoristas da van e do caminhão precisaram ser socorridos com ferimentos leves e foram levadas para o hospital em Parnaíba.



Ainda segundo informações, a van é usada para transporte de passageiros, mas no momento do acidente, apenas o motorista e uma outra pessoa estavam no veículo.



A pista permaneceu interditada por vários minutos. Reboques foram acionados para retirada dos veículos. A Polícia foi acionada e compareceu ao local para apontar as causas da batida.



O proprietário do caminhão é residente da cidade de Caxingó, identificado apenas como Francisco. As duas pessoas que estavam na van, não tiveram seus nomes identificados até o fechamento desta matéria.

AGUARDE NOVAS INFORMAÇÕES

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: