terça-feira, 24 de setembro de 2019

ESCLARECIMENTO

Prefeito Junior Percy desmente Fake News propagada por blog de Buriti dos Lopes
Agora pouco, o prefeito municipal divulgou uma nota em sua página pessoal no Facebook para esclarecer o que foi publicado (VEJA NOTA). É mais uma Fake News sendo desmentida.

A oposição de Buriti dos Lopes parece que está sem freio no que se refere a espalhar mentiras contra a atual gestão municipal e contra o prefeito Junior Percy. Nesta terça-feira, dia 24/09, opositores começaram a agir cedo e espalham desde as primeiras horas dia, mais mentiras contra o prefeito municipal. É uma Fake News atrás da outra que vem sendo criado diariamente por alguns dos integrantes da ala oposicionista.


Agora pouco, o prefeito municipal divulgou uma nota em sua página pessoal no Facebook para esclarecer o que foi publicado (VEJA ABAIXO). É mais uma Fake News sendo desmentida.

NOTA DO PREFEITO JÚNIOR PERCY:

Eu, Júnior Percy, prefeito de Buriti dos Lopes, eleito com mais de 1.300 votos de maioria, representante do povo buritiense, venho esclarecer que a matéria divulgada no "Portal do Rurik", blog que serve a oposição ao nosso governo, é inverídica. Detenho de todos os direitos políticos e estou apto a ser candidato nas eleições vindouras.

A ação judicial (cópia em anexo) mencionada na referida matéria elaborada sem nenhuma fundamentação e com o propósito de desinformar os leitores e prejudicar a minha imagem, encontra-se em fase de recurso perante o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Informamos que o próprio Tribunal de Justiça já se manifestou favorável ao afastamento dos servidores que foram nomeados ilegalmente pelo ex-prefeito no final de seu mandato, sendo este um dos motivos pelos quais o Tribunal de Contas do Piauí REPROVOU (cópia em anexo) as contas do ex-gestor, que também responde processos de conhecimento geral.

Esclarecemos, ainda, que temos realizado uma gestão com excelentes resultados, possuindo uma aprovação popular expressiva, o que se verifica pela boa avaliação que vem recebendo pelo povo buritiense.

Lamentamos profundamente o conteúdo da matéria completamente desprovido de verdade e que se esclarece nesta nota, ao tempo em que trabalhamos para que o trabalho da imprensa seja o mais livre e verdadeiro possível dentro daquilo que se espera de uma imprensa ética e respeitadora aos princípios que devem nortear um jornalismo que respeite o direito das pessoas terem acesso a verdade dos fatos e não a distorções que tem a finalidade clara de influenciar politicamente a população de um município que preza pelos bons valores da sociedade, como é a população buritiense.




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Texto e imagens da página pessoal de Junior Percy

Nenhum comentário: