quarta-feira, 18 de setembro de 2019

POLICIAL

Polícia recupera dez celulares roubados em Buriti dos Lopes
A polícia orienta que as pessoas fiquem atentas e desconfiem de aparelhos celulares ou qualquer outro item que esteja sendo vendido sem nota fiscal ou por preço bem abaixo do mercado.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia e do GPM de Buriti dos Lopes, realizou, nesta terça-feira (17/09), a devolução de 10 (dez) telefones celulares recuperados pela equipe dessa delegacia durante o mês de agosto deste ano.

A Delegacia de Buriti dos Lopes informa que os aparelhos foram furtados ou roubados e recuperados por policiais da unidade, que conseguiram localizá-los em diversas cidades, totalizando mais de R$ 9.000,00 devolvidos aos cidadãos buritienses.



Importante mencionar que as pessoas que estavam de posse dos objetos foram autuadas pela prática do crime de receptação e responderão criminalmente, conforme determina a lei.

Diante disso, é muito importante que as pessoas fiquem atentas e desconfiem de aparelhos celulares ou qualquer outro item que esteja sendo vendido sem nota fiscal e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que quem compra produtos dessa natureza pode incidir no crime.

Por fim, orientamos a população que é fundamental que a vítima compareça imediatamente à Delegacia a fim de registrar o Boletim de Ocorrência contendo todas as informações necessárias e o número do IMEI do aparelho.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL para o Blog

Nenhum comentário: