terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

POLICIAL

Bandidos roubam motocicletas e fogem pela mata em Joaquim Pires

"Todos fugiram pela mata em direção ao município de Murici dos Portelas passando pela localidade Papagaio, possivelmente com destino a Luzilândia" contou o sargento Vieira.  

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Joaquim Pires, sob comando do sargento Vieira foi acionado nesta manhã de segunda-feira (15), para atender ocorrência de roubo de motocicletas na zona rural deste município.

De acordo com a informação, quatro homens armados teriam realizado assaltos no povoado São João e em outras localidades daquela região. "As vítimas relataram que todos eles portavam armas de fogo", contou o sargento Vieira. 

"Há relatos que a mesma quadrilha agiu em Esperantina", disse o militar acrescentando que quatro motos haviam sido recuperadas. 

A polícia acredita que os bandidos tinham plano de fuga. Um carro de carroceria levaria as motos roubadas. "Todos fugiram pela mata em direção ao município de Murici dos Portelas passando pela localidade Papagaio, possivelmente com destino a Luzilândia" contou. 

A quadrilha conseguiu levar uma moto modelo Pop 100. A Polícia Militar continua fazendo diligências. Uma motocicleta foi queimada pelos bandidos. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: